G-D8LLWBXBP3
 
  • Lane Lucena

CoCriando uma nova realidade!


Não adianta nós desejarmos conscientemente criar algo, se o inconsciente vai contra, devido às nossas crenças limitantes, superstições, preconceitos, medos, julgamentos, baixa autoestima, as quais carregamos há tempos, e na maioria das vezes, sem saber. Tudo isso acaba bloqueando nossas intenções e os desejos não se realizam, o que frustra muita gente, que acaba desanimando e fazendo muitos desistirem de suas cocriações.

E lembre-se também, de que podemos criar tudo a nossa volta quanto desejarmos, inclusive um novo mundo de paz, luz e de amor sem fronteiras para todos nós! Devemos estar sempre atentos, pois somos responsáveis pelo o que pensamos, sentimos e pela forma como agimos. Também somos responsáveis pelo o que atraímos a nós mesmos. Assim, muito cuidado com o que pensa e deseja, tanto a si mesmo como aos outros.


Apesar de podermos cocriar tudo quanto desejamos, é ilusão imaginar que aquisições materiais, ganhar muito dinheiro pode nos trazer a realização maior que tanto buscamos; geralmente nos ''lugares errados'', e que dessa forma nunca iremos encontrar. A maior realização do espírito e única realidade, é Deus, é Viver Sua Essência, una, e que não está em nenhum outro lugar a não ser em seu próprio Interior; tão especial e tão maravilhoso.


Cocriar é um poder que todos temos, e que tem a função de garantir que todas as experiências que você realmente deseje ter, consiga ter, isto é, garante que você possa SER, TER e FAZER tudo o que você desejar.


É baseada em uma lei universal chamada Lei da Atração. É chamada de “cocriação” porque você não cria sozinho(a), mas sim com a ajuda de uma força universal. Você não precisa obrigatoriamente acreditar na sua existência, basta realmente seguir todos os passos necessários e os resultados virão. Depois de algumas experiências, se você não acreditava na existência da Lei da Atração, vai passar a acreditar.


Tudo, em todo o universo, está conectado, e por isto, somos todos uma só energia. Portanto, nós (seres humanos) estamos conectados entre nós, estamos conectados a todos os seres vivos deste planeta, estamos conectados ao próprio planeta Terra e ao universo inteiro. Há apenas um campo de energia em todo o universo. Tudo está conectado com tudo e você faz parte deste todo, isto é, você está literalmente conectado à tudo no universo, sem exceção.


Como só existe um campo de energia, tudo tem que fazer parte dele, incluindo Deus. Mas Deus é o nome dado ao todo, portanto, Deus não faz parte do todo, Deus é o todo. Como nós fazemos parte deste campo de energia, portanto, nós e Deus somos um só. Assim, somos todos partes de Deus. Se Deus fosse um oceano, cada um de nós seria uma pequena gota deste oceano.


Cocriar é muito simples e fácil, mas é necessário muito treino para cocriar conscientemente (propositadamente).


DICA:

Para você treinar, inicie com algo extremamente simples, que você saiba que é facílimo de se obter, mas que não seja algo 100% garantido de se obter, senão você vai ficar com a sensação de que você obteria independentemente de cocriar ou não. Depois de você obter algumas coisas simples, vá passando para algo maior. É importantíssimo você acreditar que é mesmo possível você obter o que você quer, caso contrário não dá resultados. E não desista se inicialmente você não obtiver sucesso.


A primeira coisa a fazer é escolher um desejo que você queira que seja realizado. Pode ser qualquer coisa que você deseje ser ou ter ou fazer. Embora não seja obrigatório, é importantíssimo pensar bem no que se quer.


Faça as seguintes perguntas a você mesmo(a):

- O que eu realmente quero?

- Porque eu quero isto?

- Faz sentido desejar isto?

- A realização do meu desejo vai me beneficiar sem prejudicar ninguém?

- Será que não desejo isto apenas por capricho (desejo vazio) ou obsessão?

- Meu coração fica alegre quando penso no meu desejo realizado?

- Será que preciso mesmo disto?


Iniciar a cocriação é algo fácil e divertido. Há várias formas de iniciar a sua cocriação:


  1. Relaxar, fechar os olhos e visualizar (imaginar, mentalizar) o seu desejo já realizado. O cérebro não diferencia uma experiência real de uma experiência imaginada em detalhes. Albert Einstein disse: “Imaginação é tudo. É uma amostra do que está sendo atraído para a sua vida”.

  2. Escrever o desejo em um papel e lê-lo de vez em quando. Pode-se adicionar novos detalhes que enriqueçam cada vez mais o desejo, de forma a torná-lo cada vez mais próximo daquilo que você realmente quer. Utilize frases que indiquem que o que você deseja já se realizou, que é real aqui e agora. Se você puder ler em voz alta, melhor ainda, pois a sua própria voz é muito bem recebida por você mesmo(a) e além disto, você torna o que você diz mais real, mais físico, mais palpável quando você diz em voz alta. (PONHA SEU CADERNINHO EM PRÁTICA)

  3. Ter um quadro de cortiça com figuras (de revistas ou impressas da internet) que representem o seu desejo já realizado. Isto ajuda bastante para quem tem dificuldades em visualizar.



Esta não é uma pergunta. É uma lista-resumo dos itens essenciais em uma co- criação. Você pode ler esta lista a cada cocriação que você queira fazer:

- Sou uma parte de Deus. Então como Deus é um criador, eu sou um cocriador;

Minhas cocriações são ativadas pelo alinhamento entre minha mente (pensamento) e meu coração (emoção), ambos concentrados (focados) em minhas cocriações;


- Eu inicio com cocriações pequenas e simples;

Quanto mais eu treino, minhas cocriações tornam-se mais fáceis e mais simples;


- Eu acredito no meu poder de cocriar;


- Eu sigo estes passos:


  • Inicio minha cocriação como uma brincadeira, com muito bom humor, paz, harmonia e alegria;

  • Escolhi exatamente o que eu quero, nos mínimos detalhes;

  • Relaxo completamente minha mente e minhas emoções;

  • Inicio minha cocriação com foco, vontade e concentração. Neste momento só existe minha cocriação. Cocrio aqui e agora, por alguns minutos;

  • Imagino e visualizo com o máximo de detalhes, aqui e agora;

  • Tenho em mente a data ou o período perfeito para sua manifestação física;

  • Agradeço pelo que acabei de receber aqui e agora;

  • Recebi o que cocriei: confio, deixo fluir, entrego e mantenho-me receptivo(a);

  • Mantenho-me livre de resistências, dúvidas e inseguranças;

  • Esta é a minha cocriação particular, por isto não comento com ninguém;

  • Eu e a realização da minha cocriação somos um só.

  • Minha cocriação está completa!

Se abasteça desse manancial de poder que existe em você!


(Matéria adaptada do site: http://www.amorepazsemfronteiras.com)


Lane Lucena

🛋️ Autora

∞ Mãe da Carol, psicanalista, apaixonada pelas palavras. Desenvolvedora da metodologia que floresce pessoas por meio da escrita: Flor&Ser


Projetos 👇

linktr.ee/lane.lucenapsicanalista

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo