top of page
  • Foto do escritorLane Lucena

Portal EscrevArte

Atualizado: 24 de out. de 2022

Vamos escrever?

Um espaço de desenvolvimento pessoal por meio da escrita expressiva, mensalmente alimentado com conteúdos feitos exclusivamente para sua transformação pessoal. Eu, a Rafa e os parceiros, estamos criando conteúdos únicos, diversas ferramentas e muitas novidades para te dar todo o apoio que você precisa para desenvolver uma escrita fluida e cheia de significado!


Adquira já o acesso ao Curso EscrevArte e todos os conteúdos do Portal clicando aqui por R$ 397 ou em até 10 x de R$45,34* no cartão!


Desbloqueando a escrita expressiva

É comum você planejar escrever e acabar olhando para um pedaço de papel em branco com aquela sensação de ter muito a dizer, mas não saber por onde começar? Ou, quando você decide começar, tudo o que escreve parece falso ou simplesmente vago?


Os bloqueios mentais sobre a escrita estão profundamente relacionados com a autocrítica. No Portal EscrevArte, você aprenderá a desligar esses sensores, se permitindo escrever de forma expressiva e terapêutica.



Dinâmicas do Portal


- Área de membros exclusiva;

- Acesso garantido por 1 (um) ano;

- Suporte Online para dúvidas via e-mail;

- Comunidade no Facebook para o compartilhamento de experiências;

- Liberação de conteúdos mensais;

- Materiais em PDF, vídeos e podcasts;

- Acesso a ofertas e descontos especiais em produtos ou serviços dos parceiros.



Idealizadoras

Lane Lucena, psicanalista clínica, pós-graduada em comportamento organizacional e gestão de pessoas. Pós-graduada em TEA - Transtorno do Espectro Autista. Especializações em psicopedagogia clínica, psicologia e saúde mental e em TCC Terapia Cognitivo Comportamental com crianças e adolescentes. Idealizadora do Viva Sua Essência e do Psiqueanalise.com. Escritora e Facilitadora de Práticas de Atenção Plena. Criadora do Curso EscrevArte - A arte de escrever e da Coleção de Cadernos Terapêuticos - que utilizam o recurso da escrita expressiva e intuitiva.


Rafa Tavolaro, escritora, meditadora e Coach Quântica pela Organização Internacional Condor Blanco, sediada no Chile. Especialização em Ciência da Felicidade na Universidade Berkeley na Califórnia. Primeira a criar um curso online sobre gratidão e decodificar os estudos do texto metafísico Um Curso Em Milagres.


Aviso Legal: O Curso EscrevArte - A arte de escrever não substitui o acompanhamento de um profissional da área da saúde ou terapia.


O Curso EscrevArte e todos os seus conteúdos de Lane Lucena está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em Viva Sua Essência. Quaisquer reproduções devem ter autorizados pela autora, solicitando a licença em Fale Conosco.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page