top of page
  • Foto do escritorLane Lucena

Planner Abastecimento

Atualizado: 30 de dez. de 2023

Já pensou em se abastecer com combustível especial esse ano? Conhecer a força dos elementos que tanto impactam a nossa vida interna e externa: a terra, a água, o ar e o fogo?

O termo abastecimento surgiu inspirado na nossa forma de nos abastecer e impulsionar os projetos; a vida.


Quando trabalhamos de maneira desafiadora, atingimos de forma circular a força necessária para o ano inteiro.


Abasteça-se com aquilo que realmente importa, de forma crescente e consciente, permitindo assim, mais estrutura, felicidade, conhecimento e motivação.


O Planner Abastecimento não é somente mais um planner fofinho para deixar na gaveta.

Além das ações sugeridas, o Planner Abastecimento fará você visualizar dentro do seu ser a força que move a sua vida por meio da internalização dos processos de estruturação, felicidade, conhecimento e a motivação.


O Planner Abastecimento não é somente mais um planner fofinho para deixar na gaveta. É um instrumento de aprendizagem que trará mais conexão em todas as áreas da sua vida. Ele apresenta doze meses de combustível e desafios.


Planner Abastecimento (versão digital)

Para montar seu planner, sugerimos incluir folhas em branco e sem pauta para quem gosta de um rabisco; com linhas para quem curte algo bem organizado, ou ainda, quadriculado para os sistemáticos de plantão.


Adquirindo o seu planner na versão digital, garanta já: acesso imediato aos arquivos para impressão.


Adquira já o COMBO Planner Abastecimento + Kit de Cartas 4 Elementos (versão digital) clicando aqui e receba o acesso imediato aos arquivos por R$ 69,90 ou em até 8 x de R$9,91* no cartão!



Como vai acontecer?

A cada 3 meses, você irá vivenciar um elemento da natureza por meio do Kit das Cartas 4 Elementos, contendo 52 cartas de desafios, ou seja, combustível garantido para as 52 semanas do ano.


Cabe bem dentro da bolsa!

O que vem no Planner Abastecimento (versão impressa):

- Capa Dura

- Tamanho A5 com 90 páginas no total (frente e verso)

- Encadernação Wire-O branco espiral

- Folhas internas com 90g (são mais grossas, melhores para desenhar)


Conteúdo interno:

- Calendários: 2024/2025

- 1 Mandala 4 Elementos para colorir

- 1 Arte da capa para colorir

- 4 Folhas de conteúdo - 4 elementos

- 12 Folhas de planejamento mensal

- 52 Folhas de planejamento semanal

- Folha diária: meu dia abastecido (impressão ilimitada)

- 12 Folhas de insights mensais

- Kit 4 elementos com 64 cartas no total



Coloque em ação e equilibre os 4 elementos na sua vida: a terra, a água, o ar e o fogo.

As cartas podem ser utilizadas de forma individual, ou em grupos, por profissionais que trabalham com o desenvolvimento humano. Podem ser utilizadas sequencialmente à medida que você avança no tempo ou aleatoriamente, usando a intuição e sabedoria interna.


Tenha todas as condições para você crescer e se desafiar de uma maneira gostosa e divertida. Conforme você avança, aproveite para usar a criatividade ao seu favor.


Adquira já o COMBO Planner Abastecimento (impresso) + Kit de Cartas 4 Elementos (versão digital)



Tenha o seu dia abastecido com combustível garantido

As páginas de abastecimento diário irão te ajudar a definir o seu dia, suas prioridades, anotar os lembretes mais relevantes e que você não pode esquecer, seus hábitos definindo os mais importantes, as verificações e tarefas que precisam ser executadas ou seguidas, anotações e as informações que precisam ser listadas para finalizar o dia ou transferidas para o dia seguinte, as lições aprendidas. Com o seu dia abastecido a rotina fica ainda mais completa e produtiva.



Idealizadoras


Lane Lucena, Psicanalista, desenvolvedora da Metodologia das cartas Flor&Ser - que utiliza a escrita expressiva como recurso terapêutico e de florescimento humano. Mãe da Maria Carolina. Apaixonada pela vida, amo viajar, estudar e ler. Escritora, graduanda em Gerontologia, pós-graduada em comportamento organizacional e gestão de pessoas e em TEA - Transtorno do Espectro Autista, com especializações em psicopedagogia clínica e psicologia e saúde mental.



Rafa Tavolaro, escritora, meditadora e Coach Quântica pela Organização Internacional Condor Blanco, sediada no Chile. Especialização em Ciência da Felicidade na Universidade Berkeley na Califórnia. Primeira a criar um curso online sobre gratidão e decodificar os estudos do texto metafísico Um Curso Em Milagres.





Aviso Legal: O Curso EscrevArte - A arte de escrever não substitui o acompanhamento de um profissional da área da saúde ou terapia.


O Curso EscrevArte e todos os seus conteúdos de Lane Lucena está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em Viva Sua Essência. Quaisquer reproduções devem ter autorizados pela autora, solicitando a licença em Fale Conosco.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page